Hard Rock Hell: Paul Di'Anno e Blaze juntos!

Os ex-vocalistas do Iron Maiden Paul Di'Anno e Blaze Bayley vão se apresentar no mesmo palco durante no Hard Rock Hell IV que ocorre em dezembro na Inglaterra. Di'Anno cantando os clássicos dos emblemáticos dois primeiros álbuns da Donzela, "Iron Maiden" e "Killers" de 1980 e 1981 respectivamente, enquanto Blaze mostra sua carreira solo e as músicas dos álbuns 'The X Factor" de 1995 e "Virtual XI" de 1998

Sam Hill, o organizador do Hard Rock Hell IV comentou a presença dos ex-vocalistas do Iron Maiden no festival: "Faz 30 anos desde que esses dois álbuns emblemáticos do Maiden foram lançados no início da carreira da banda, "Killers" e "Iron Maiden". Recentemente, tive a idéia e nos aproximamos de Paul, para fazer grandes turnês pela América do Norte e América do Sul com diversos projetos. O resultado é que teremos um exclusivo show no Reino Unido com uma performance única e que dificilmente será repetida desta maneira novamente. Saudamos o regresso de Paul Di'Anno às costas do Reino Unido, para executar estes dois álbuns ao vivo. Serão 70 minutos de show e algo que estamos muito felizes de estar organizando. Blaze Bayley tocará no mesmo palco, na mesma noite."

O par de ex-vocalistas do Maiden se juntam a nomes como Airbourne, UFO, Uriah Heep, Skid Row, Helloween, Saxon, Michael Schenker Group, Tank, Stratovarius e muitos mais no Hard Rock Hell IV que acontece entre os dias 3 e 5 de Dezembro de 2010.

Saiba mais sobre o Hard Rock Hell IV