BBC: Friday Rock Show no ar até 28 de Maio!

O programa de rádio de Bruce Dickinson, que vai ao ar todas as sextas-feiras à noite na BBC 6 Music desde de 2002, irá sair definitivamente do ar no final deste mês como parte do plano de reestruturação estratégica da emissora, que visa diminuir custos.

Inicialmente Bruce ficaria no ar apenas até o fim de abril, mas a BBC confirmou que o último programa vai ao ar no dia 28 de maio.

Segundo a BBC, por meio de seu porta-voz, "A emissora está atualmente revendo a forma como irá abordar o rock e o heavy metal em toda a rede e decidiu encerrar o 'Friday Rock Show'. A rede, no entanto, continua mantendo o compromisso de que ambos os gêneros continuarão como parte de sua programação musical. Gostaríamos muito de agradecer Bruce Dickinson pelo trabalho e empenho que ele demonstrou a 6 Music, nos últimos oito anos."

O "Rock Show" do vocalista do Maiden é transmitido semanalmente pela rádio BBC 6 Music, na Inglaterra, mas pode ser conferido em todo mundo pela internet, através do site BBC.co.uk entre 21h e 00h no horário inglês - 18h e 21h no horário de Brasília.