Bruce comenta turnê de 2011 e possível setlist!

O Iron Maiden é o destaque de capa da edição n° 101 da versão francesa da revista Rock Hard. Em uma longa entrevista com Adrian Smith, Dave Murray e Bruce Dickinson diversos assuntos sobre a produção do novo álbum e sua turnê de divulgação foram abordados. Confira o trecho em que o vocalista do Maiden entrega quais músicas de "The Final Frontier" serão tocadas ao vivo!

Rock Hard: Vocês tocarão 'The Final Frontier" na íntegra durante a próxima turnê?

Bruce Dickinson: Não, não está em nossos planos neste momento. Nós vamos tocar várias músicas dos álbuns que gravamos desde 1999. Em um disco como Brave New World, temos excelentes músicas, temos também músicas do Dance of Death (2003) e A Matter Of Life And Death (2006). Estes títulos relativamente recentes serão a espinha dorsal do nosso novo setlist. Nas primeiras datas na América do Norte, 'El Dorado', foi a única música de 'The Final Frontier' que tocamos, mas teremos outras músicas do novo álbum. Pessoalmente, eu gostaria de tocar cinco, Satellite 15... The Final Frontier, El Dorado, Coming Home, The Talisman e When The Wild Wind Blows porque estou convencido de que, juntas, elas soariam fantasticamente bem!

Rock Hard: O Ed Force One voará novamente um dia?

Bruce Dickinson: Sim, é possível. Isso vai depender de nossos futuros projetos e a concordância de agenda. Mas se isso acontecer, nosso plano será o mais legal de todos o espaço aéreo, uma vez que, dado o tema de 'The Final Frontier', vamos personalizar o avião como uma estação espacial! Como se tivesse saído diretamente de Star Wars! (Risos)

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA (em francês)
Clique nas imagens para ampliar...



Fonte: IMB Orkut