The Final Frontier! Novo video do Iron Maiden!

O Iron Maiden postou em seu site oficial o vídeo da faixa-título do novo álbum, "The Final Frontier". O disco será lançado no dia 16 de agosto e o novo vídeo traz uma versão editada da música de abertura do álbum, "Satellite 15 ... The Final Frontier".

O vídeo, que pode ser visto abaixo foi produzido pela empresa Darkside Animation Films, que tem uma talentosa equipe de animadores, e já criou efeitos para diversos filmes, incluindo "Perdidos no Espaço", "Gladiador" e "Falcão Negro em Perigo". O roteiro foi escrito pelo diretor de "Radio Hitchhiker's Guide To The Galaxy" da BBC, e foi coordenado e dirigido por Nick Scott Studios. O clipe foi produzido ao longo de três meses de animação onde a equipe da Darkside desenvolveu uma nova tecnologia para levar vida ao mascote Eddie em sua nova encarnação alienígena. Curiosamente, algumas das imagens foram gravadas na Floresta Rendlesham no sul da Inglaterra, que é sempre associada com relatos de aparições de luzes inexplicáveis e aterrissagens de naves de origem desconhecida.

O novo álbum será lançado no dia 16 de agosto com uma edição limitada de colecionador que vai incluir o acesso a conteúdo extra, incluindo a "versão do diretor" deste novo vídeo, uma entrevista com a banda, wallpapers, fotos e um exclusivo jogo do Iron Maiden! "Mission II: Revenge & Rescue". A banda pela primeira vez também vai disponibilizar o álbum no iTunes LP com conteúdos bônus, bem como o tradicional formato digital. Haverá também uma edição limitada dupla Picture Disc.


The Final Frontier - Director's Cut

Iron Maiden | Vídeos de Música do MySpace


Fonte: IronMaiden.com