Atraso nas vendas de Curitiba, Brasília e Recife

O IMFC, Fã-Clube Oficial do Iron Maiden, enviou no dia 25 de Novembro um guia com informações detalhadas sobre datas e links para o início da venda de ingressos para os shows da Donzela de Ferro no Brasil. As datas foram postadas em seguida na agenda oficial da banda e foram sendo cumpridas como planejado com vendas sendo iniciadas para as cidades de São Paulo, Belém e Rio de Janeiro. Parecia que tudo estava em ordem, milhares de fãs satisfeitos com seus ingressos comprados e planejamento para assistir aos shows dando certo.

Mas as últimas três datas do cronograma não foram cumpridas, e as vendas para os shows de Recife, Brasília e Curitiba não iniciaram, deixando milhares de fãs insatisfeitos e sem respostas para perguntas como: Por que as vendas não começaram na data anunciada? Quando começará a venda de ingressos para essas três cidades? Por que as produtoras não avisaram que as datas do cronograma não seriam seguidas? Por que as produtoras não se manifestam sobre o assunto? Por que ninguém tem respostas para estas perguntas?

Sabemos que ainda há muito tempo até os shows e que talvez não haja necessidade de uma venda de ingressos com tamanha antecedência. Mas até que ponto podemos aceitar o silêncio e total descaso das produtoras para com a situação?

É absurdo que nos dias de hoje, empresas que se dizem referência em seu ramo de atuação, não mantenham canais diretos, rápidos e eficientes de comunicação com seus clientes. É inadmissível que milhares de pessoas esperem horas ou dias por um serviço que não será prestado, e não tenham por parte daqueles que o oferecem um simples comunicado "oficial" que explique a situação e evite que pessoas passem madrugadas em claro em frente ao computador esperando uma venda de ingressos que não será iniciada.

O Blog Flight 666 deixa aberto o espaço para as produtoras Raio Lazer e Mondo Entretenimento se manifestarem sobre o assunto. Aguardamos ansiosos por notícias oficiais e não por boatos e especulações sobre os shows do Iron Maiden em Recife, Brasília e Curitiba.

UPDATE: SITE OFICIAL ATUALIZADO!
NOVAS DATAS PARA VENDA DE INGRESSOS