Belém: Promoção Front a Front com o Maiden!



A Bis Entretenimento divulgou o resultado da promoção que vai levar um fã que garantiu lugar no Front Stage para conhecer os bastidores do show e o Iron Maiden! Com todos os lugares vendidos e a chegada do show é hora de saber quem vai ficar “front a front” com a banda!

"Mantivemos em segredo o mecanismo de como seria a escolha do ganhador da premiação para surpreender os fãs! Elegemos o horário de chegada da banda a Belém para saber quem será o grande vencedor da promoção. E como o boeing “Ed Force One” trazendo a banda tocou o solo da cidade, segundo dados oficiais fornecidos pela Infraero, pontualmente às 14 horas e 41 minutos informamos que o dono do ingresso do Front Stage de número 1.441 vai ter a chance de conhecer o Iron Maiden nos bastidores do mega show!"
VENCEDOR DA PROMOÇÃO - INGRESSO FRONT STAGE 1.441
O ganhador deve entrar em contato com a equipe de produção da Bis Entretnimento (Darlan Ribeiro ou Aline Maroja) através dos telefones (91) 3242 7766 e (91) 8123 1925 ou comparecer pessoalmente até a Central de Ingressos da Braz até 14h da sexta-feira, 01, de posse do ingresso de Front Stage com a numeração 1.441 e documentos para combinar os detalhes do encontro com a banda. Parabéns!

Fonte: Bis Entretenimento
http://www.bisentretenimento.com.br