Eddie´s Evil Brew: vinho do Iron Maiden

Os fãs mais refinados do Iron Maiden agora podem adquirir um item tão bom quanto curioso, o "Eddie´s Evil Brew". Trata-se de um vinho chileno tipo Merlot* que está sendo vendido na loja oficial da banda no endereço www.ironmaiden.com/shop.

Embalado por uma caixa de madeira personalizada, o vinho traz em seu rótulo uma imagem da nova coletânea Somewhere Back In Time. O item custa £15,00 (cerca de 56 Reais com taxa do dia 5/12) e para comprá-lo é preciso ter mais de 18 anos.

Por enquanto o vinho só pode ser entregue satisfatoriamente nos países da Comunidade Européia, etretanto, uma nota diz que o site realizará a venda para qualquer lugar do mundo e o enviará, mas NÃO se responsabilizará pelas restrições quanto à importação nos demais países.

(*) "Merlot" é um tipo de uva característico de Bordeaux, França. O vinho feito com este tipo de uva é encorpado e frutado. Apresenta uma cor vermelho-púrpura e seus aromas são densos e frutados. São aconselhados para se degustar com refeições a base de carne vermelha.
As principais regiões produtoras de Merlot são: França, Argentina, Chile, Itália, Roménia, Moldávia, África do Sul, Califórnia e Washington (EUA), Venezuela e Austrália.