Livro de Ross Halfin é lançado no Brasil!

Nenhum fotógrafo no mundo tirou mais - ou melhores - fotos do Iron Maiden do que Ross Halfin. Tendo trabalhado com o grupo desde o início, no fim dos anos 1970, ele participou da revolução que levou o Maiden a conquistar o mundo como expoentes da Nova Onda do Heavy Metal Britânico.

O livro "Iron Maiden - A Photo Story" tem agora uma edição nacional lançada pela editora Madras, com fotos feitas por Halfin no decorrer de toda a carreira da banda, na Europa, na América e em outros lugares; no palco, nos camarins e onde mais eles estiveram. O trabalho conta com o prefácio de um dos fundadores da banda, Steve Harris, e uma introdução do ex-editor da Sounds e da Kerrang!, Geoff Barton.

Ross Halfin é um dos mais renomados fotógrafos de música da atualidade. Depois de começar sua carreira na revista Sounds, na Inglaterra, no fim dos anos 1970, ele ajudou a lançar a Kerrang!, em que se tornou o principal fotógrafo na primeira década da revista. Assim como o Iron Maiden, ele se associou com muitas das principais bandas atuantes do metal, incluindo Metallica, Def Leppard, Ozzy Osbourne e Plant & Page. Ele mora em Londres.

Finalmente em versão nacional, este é um item obrigatório na coleção de qualquer fã do Iron Maiden! No Brasil, a Livraria Saraiva dispõe das duas versões do livro.

ROSS HALFIN - IRON MAIDEN FOTOGRAFIAS
COMPRE O SEU AGORA MESMO NA LIVRARIA SARAIVA!