Steve Harris torcendo pelo Trosvik na Noruega



Uma partida de futebol da quinta divisão do campeonato norueguês, entre os times do "Yven" e do "Trosvik" chamou bastante atenção no último final de semana. O motivo? A presença do líder e baixista do Iron Maiden, Steve Harris, no meio da torcida!

O músico que já manifestou diversas vezes sua paixão pelo futebol e principalmente pelo West Ham, foi até a Noruega para prestigiar seu filho, George Harris, em sua nova carreira de jogador de futebol no time do Trosvik.



O filho de um dos maiores artistas do mundo do heavy metal, diz como foi parar em Fredrikstad uma comuna norueguesa de 69 mil habitantes: "Meu pai achava que eu deveria viver em algum país estrangeiro para me desenvolver. Agora eu estou aqui. Em Fredrikstad (risos). A escolha foi um pouco aleatória, mas eu estava visitando a cidade há dois anos atrás e resolvi ficar aqui."

A notícia da chegada do músico correu com a velocidade de um relâmpago e diversos fãs do Iron Maiden foram ao campo de jogo para conseguir autógrafos do sempre simpático e atencioso Steve Harris. No intervalo da partida, o baixista foi cercado pelos fãs, muitos inclusive de países vizinhos, que vieram de muito longe para conseguir uma foto com seu ídolo.









Sim! E a partida? O jogo terminou com uma senhora goleada de 8x1 a favor do Trosvik! Steve e seu filho George comentaram o resultado e a atuação dos dois times:
George Harris: "Houve um pouco de pressão extra, pois muita gente manteve um olho extra em mim, mas acho que correu tudo bem da minha parte. Foi um jogo tranquilo, onde tivemos o controle e eu não tinha muito a fazer."
Steve Harris: "Eu acho que o jogo foi de um time só, mas eu me diverti. George fez uma boa partida, embora ele não tivesse muito a fazer, devo dizer que senti um pouco de pena da outra equipe no final. Se eu tivesse jogado não diria isso, mas quando você fica do lado de fora, vemos de maneira diferente. Eu não jogo mais com muita frequência, porque eu não moro na Inglaterra, então eu tenho ido mais ao tênis. Mas nós ainda jogamos algumas partidas quando estamos em turnê, então há uma boa chance de jogarmos um partida quando chegarmos à Noruega em Julho do ano que vem, será divertido!"
Fonte: Nrk.no

SAIBA MAIS:
George Harris o lateral esquerdo do Trosvik IF