Bob Esponja: Visions Of The Sponge



Bob Esponja é um desenho animado produzido pela Nickelodeon Animation Studios e criado pelo animador e biólogo marinho Stephen Hillenburg. É a série de maior sucesso da Nickelodeon, com altos índices de audiência em diversas partes do mundo. No Brasil, a série exibida originalmente na Nickelodeon teve seus direitos adquiridos pela Globo onde é exibido como parte do programa matinal TV Globinho.

Se você mora em outro planeta e não conhece o Bob Esponja Calça Quadrada (SpongeBob SquarePants), ele é o morador mais famoso da Fenda do Bikini, residente em um abacaxi alaranjado de dois quartos que divide com seu caracol, Gary. Bob acorda todos os dias com o toque exagerado do seu despertador estranho e segue para o Siri Cascudo com a famosa música "Estou pronto, estou pronto", às vezes topando com o mal-humorado Lula Molusco Tentáculos. A esponja-do-mar amarela trabalha como mestre-cuca para o Sr. Sirigueijo, que muitas vezes abusa da boa vontade dos funcionários com sua avareza. Fora do trabalho, Bob pratica karatê com Sandy Bochechas, uma esquila aventureira ou caça águas-vivas com Patrick, seu melhor amigo que sempre brinca de caçar águas-vivas.

Sim, mas o que o Bob Esponja tem haver com o Iron Maiden? Ao longo das três últimas décadas, foram feitas inúmeras distorções e versões do mascote Eddie, do Iron Maiden. Mas o site Kebawe foi além e recriou as capas clássicas do Maiden com Eddie na forma do personagem infantil Bob Esponja. E ele até ganhou um novo nome: SpongeEd. Confira abaixo a divertida galeria "Visions Of The Sponge"!















































Que tal criar o seu próprio SpongeED?
http://kebawe.com