Astraeus Airlines: detalhes do Ed Force One!

A Astraeus Airlines, grande parceira do Iron Maiden no audacioso projeto do Boeing 757 Ed Force One durante a "Somewhere Back in Time Tour 2008/2009", publicou um comunicado onde reafirma a parceria de sucesso e confirma a participação da empresa na "The Final Frontier World Tour 2011".

Durante as turnês de 2008 e 2009 a Astraeus Airlines converteu um Boeing 757-200 em uma aeronave com 20 assentos de classe executiva e 54 assentos premium. A cabine traseira de passageiros foi convertida para transportar os equipamentos da banda com capacidade para 6,5 toneladas. Além disso, após um extenso planejamento e preparação, uma equipe dedicada acompanhou a turnê para oferecer um serviço personalizado e atender às necessidades individuais dos passageiros a bordo.

"Estamos muito felizes de informar que Astraeus Airlines vai operar com o Iron Maiden na sua volta ao mundo em 2011. Dessa vez com algumas novas paradas, como Singapura, Jakarta na Indonésia, Seoul-Incheon International Airport na Coréia do Sul, Belém no Brasil e Tampa na Flórida."

O capitão Bruce Dickinson completa a nota com o seguinte comentário:
"Como um piloto profissional e cantor profissional com o Iron Maiden, não houve dúvida de que na Astraeus Airlines tínhamos as pessoas certas para o trabalho. A confiabilidade foi excelente, e o resultado excedeu as expectativas mais otimistas da banda. A companhia aérea única, para uma experiência única. Astraeus Airlines fez isso acontecer!"
A empresa também divulgou imagens dos preparativos do Ed Force One. Confira!







Fonte: Astraeus Airlines