Black Tide abrirá shows do Iron Maiden na Flórida

Os americanos do Black Tide, foram confirmados como banda de abertura do Iron Maiden nos shows de Sunrise (16/04) e Tampa (17/04) nos Estados Unidos.

Formada em 2004, a banda tem média de idade baixa e tempo de estrada curto, mas o Black Tide já coleciona elogios de publicações especializadas, todas deslumbradas com a precocidade dos garotos. Em 2007, a banda participou do festival itinerante Ozzfest e assinou com a Interscope. O álbum “Light From Above” foi o primeiro com a gravadora e agora a banda trabalha no lançamento de "Black Tide" seu segundo álbum.

Em nota divulgada em seu site oficial, os caras pareceram bastante animados com a notícia: "Estamos felizes de anunciar que vamos abrir dois shows do Iron Maiden em abril na Flórida! ...os bilhetes já estão disponíveis. Espero ver todos vocês, nesta que certamente será uma noite inesquecível!"

O Black Tide ficou conhecido entre os fãs do Iron Maiden ao regravar a faixa "Prowler" na coletânea "Maiden Heaven" lançada em 2008 pela revista inglesa Kerrang!



Black Tide - Site Oficial
http://www.blacktidemusic.com