Baaba Kulka: A Tribute To Iron Maiden



A polonesa Gaba Kulka canta, escreve canções, toca piano e para evitar o uso excessivo da palavra "alternativa", diz que sua música é algo como um "Pop Progressivo", uma mistura heterogênea de estilos que vão do jazz ao rock, passando pela música dos antigos cabarés...

Após lançar dois CDs e receber elogios do público e da crítica, a cantora resolveu criar um projeto para homenagear uma de suas bandas favoritas, o Iron Maiden. O projeto se chama "Baaba Kulka" e terá seu primeiro álbum, mais um Tributo ao Iron Maiden, lançado no dia 21 de março de 2011 através da Mystic Productions.

O álbum trará 10 músicas do Iron Maiden, um DVD Bônus e será lançado em vários formatos, incluindo alguns que você nem lembrava mais que existiam: Vinil, CD, uma edição limitada em Cassete (MC) com um código fechado para fazer o download do álbum on-line (mp3 e outros formatos) e também uma edição super-extra-especial do álbum composta por 66 cassetes lindamente embalados com um player tipo walkman, este último item disponível apenas em abril.

O primeiro single, o clássico "Aces High", já está disponível online. Ouça no player abaixo essa que sem dúvidas é uma das versões mais estranhas que já ouvi de uma música do Iron Maiden! Ouça e comente...



Navegando pelo Youtube, não é difícil encontrar versões do projeto para clássicos como Flight of Icarus, The Number Of The Beast, Ghenghis Khan, Prodigal Son, Still Life e Hallowed Be Thy Name.

Gaba Kulka - Site Oficial
http://gabakulka.com