Livro: Iron Maiden de A a Z


Mais um livro sobre o Iron Maiden deve chegar ao mercado no mês de maio, originalmente escrito em italiano, "Iron Maiden dalla A alla Z", pretende ser um trabalho definitivo sobre o universo de uma das mais importantes bandas de Heavy Metal de todos os tempos. A proposta é fazer desta publicação uma enciclopédia que examina história, discos, canções, personagens, shows e lendas que compõem o mundo do Iron Maiden, desde o início até os dias de hoje.

Segundo os autores, Cristiano Canali e Marco Gamba, "Se existe algo ou alguém na história do Iron Maiden, então estará presente neste livro! Músicos, discos, vídeos, livros, projetos paralelos de todos os membros antigos e atuais, instrumentos, turnês, a equipe nos bastidores, nomes ilustres e desconhecidos, fãs, amigos e inimigos da banda do mascote Eddie!"

Serão mais de 800 itens sobre a banda, todos aprofundados exaustivamente em todos os aspectos, com ilustrações e conteúdo técnico relevante para os fatos. Um prato cheio tanto para fãs iniciantes como para os veteranos.

Tsunami Edizioni
http://www.tsunamiedizioni.com