Famosos, eles também gostam do Iron Maiden!

Recentemente a cantora pop Lady Gaga virou notícia ao aparecer em fotos ao lado de membros do Iron Maiden. Nada demais, qualquer fã da Donzela de Ferro adoraria ter o registro de um encontro com seus ídolos. Mas Lady Gaga não era qualquer fã, e o fato da cantora pop ter demonstrado sua admiração pela banda de Heavy Metal gerou uma imensa polêmica, sobretudo por muitos duvidarem do fato dela realmente ser fã do Maiden.

Hoje ao navegar nos sites de notícia, me deparei com uma declaração da cantora de Axé, Claudia Leitte. Em entrevista ao site Virgula, a baiana fala sobre sua participação no festival Rock in Rio e seu lado "roqueira":

“Eu adoro rock. Amo Led Zeppelin, Eddie Vedder do Pearl Jam e Bruce Dickinson do Iron Maiden. Gosto de rock melódico e progressivo. Ele sempre teve interferência no meu trabalho. Minha vida é rock’n roll.” - CLAUDIA LEITTE.
Todos sabemos que o meio heavy metal é segregado e extremamente preconceituoso. "Se você não gosta da banda X, você é um poser. Caso goste da banda Y, é igualmente poser". Pensando nisso, fiquei me perguntando o que leva os fãs de metal a menosprezar alguém pelo simples fato de se achar mais ou menos fã de uma banda, mais ou menos digno de vestir uma camiseta ou ir a um show. Tudo bem, muito disso faz parte do folclore envolvendo o Metal. Ter que demonstrar que é um verdadeiro headbanger faz parte da coisa. Mas o que é ser um verdadeiro headbanger? Eu não sei a resposta. Se você sabe, por favor poste nos comentários.

Mas se você é fã do Iron Maiden, adora falar o quanto gosta da banda e sair por aí com aquela sua camiseta do Eddie, saiba que você não é o único! Confira as fotos!


Miley Cyrus: atriz e cantora famosa por interpretar "Hannah Montana" na série do canal Disney Channel


Fergie, nome artístico de Stacy Ann Ferguson. Famosa por ser a voz feminina do grupo The Black Eyed Peas


Murilo Benício: Ator brasileiro no show do Iron Maiden no Rio de Janeiro (2011)


MariMoon, nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima  apresentadora da MTV Brasil


Cláudia Raia: Atriz brasileira em ensaio para a revista Júnior


David Beckham: Jogador da seleção inglesa de futebol


Taylor Momsen: atriz, modelo e cantora americana mais conhecida por sua participação na série Gossip Girl


Kirsten Dunst: atriz americana famosa por seu papel como "Mary Jane" no filme "Homem-Aranha"


Lindsay Lohan: atriz, cantora e estilista norte-americana


Drew Barrymore: premiada atriz e produtora norte-americana.


Tiësto famoso DJ de trance


Three 6 Mafia grupo de hip hop dos Estados Unidos




Lady Gaga: cantora, compositora e produtora musical norte-americana. Considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo.



Felipe Dylon: cantor e ator brasileiro. Famoso por emplacar nas paradas o hit "Musa do Verão"


Michael Fassbender: ator teuto-irlandês, ficou conhecido por interpretar o tenente Archie Hicox no filme Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino (2009) e o Magneto no filme X-Men: Primeira Classe.

Kari Byron: apresentadora do Caçadores de Mitos (Mythbusters / Discovery Channel)

Candice Swanepoel: modelo sul-africana e angel da Victoria's Secret. É uma das modelos mais bem pagas do mundo.

NOTA: True Headbanger From Hell, se você ficou zangado e vai deixar de acessar o Iron Maiden 666 por conta desse post, já vai tarde! Mas se você concorda que todo mundo pode gostar do Iron Maiden e tem mais fotos para colaborar, manda ae! :)