Iron Maiden: Illustrated History Ultimate

O fã clube sérvio do Iron Maiden anunciou o lançamento de uma série de oito publicações dedicadas ao grupo. O primeiro item, que chega às lojas em maio de 2012, é o livro "Iron Maiden: Illustrated History Ultimate" de Neil Daniels.

Neste livro, um apanhado completo das primeiras imagens relacionadas ao Iron Maiden com uma lista de jornalistas respeitados de Heavy Metal, incluindo Ian Christe (A Historia do Heavy Metal), Martin Popoff, Wall Mick, Bukszpan Daniel e muitos outros, que relatam a história da banda, analisam as suas gravações e comentam sua discografia completa. As histórias dos bastidores, a formação da banda, gravações e turnês, são complementadas com mais de 400 imagens, incluindo performances ao vivo, fora do palco, bem como cartazes de show, camisetas, passes de backstage, botons e ingressos.

A capa exclusiva, foi criada por Derek Riggs, o homem por trás do icônico mascote do Iron Maiden, Eddie. São mais de 200 páginas em uma edição de capa dura, essencial para qualquer fã da Donzela de Ferro!

COMPRE JÁ! Pré-venda do livro na Amazon.com!
Iron Maiden: The Ultimate Illustrated History